Conceito


Domingo, 22 de Maio de 2011  se7eva design CONCEPT

     A se7eva surgiu da ideia de criar um espaço de design diferenciado.
     Com formação em design de interiores e mobiliário, as premissas deste conceito teriam que andar á volta da ideia de realização de projectos low cost.

     Tornar acessível para todos, a remodelação de espaço habitacional, que por vezes se torna inacessível devido aos preços praticad...os pelos mais variados ateliers de design espalhados pelo país.
     Compromisso de estar atenta ao mercado flexível das diversas soluções que apresenta, apostando sempre em projectos únicos e funcionais.
     Estar sempre disponível para analizar, com os clientes, as muitas opções "verdes" actualmente existentes no mercado.Como por exemplo a reciclagem ou reutilização de mobiliário como método de conservação.É algo que pretendemos promover de forma constante, renovando sofás, cadeirões e outros artigos, utilizando em muitos casos retalhos de tecidos e recorrendo aos serviços de fornecedores locais.
     Disponibilizar um serviço de reparação e restyling de peças do cliente, como mobiliário em madeira, camas mesas e baús.

     Para além de uma loja atelier, um espaço que reúna não só objectos multimarcas, mas também roupas, acessórios variados e joias.
     Ambição de criar um local de venda , não só de colecção de roupa com tendências de moda, mas também oferecer alternativas de consumo para aqueles que apreciam objectos que primam pela sua diferença, com uma linguagem própria.
     Mais do que tudo me interessa apresentar produtos dIferenciados, exclusivos e intemporais.

     Em conclusão, no confronto entre o descartável e o excesso, uma alternativa de consumo para aqueles que apreciam um trabalho inovador de designer artesão e estilista.
 
Como Baudelaire, uma vez afirmou: aproximar "o belo, a moda e a felicidade".