Decoração

Roupeiros personalizados e por medida – Viana do Castelo

cof

Móveis feitos à medida = luxo e glamour? Sim! E não! Ou melhor, nem sempre.

Obviamente que ter um móvel com as medidas certas e o sistema de arrumação indicado para o seu caso acaba por ser um luxo, porque é um pouco mais caro do que o mobiliário produzido em massa, mas na realidade esse investimento tem tantas vantagens que acaba por sair barato.

Imagine que com um pouco mais de dinheiro não vai ter pequenos espaços vazios e desaproveitados, nem falta de prateleiras, nem cabides demasiado fracos, nem nenhum dos problemas que pode encontrar num móvel comum, porque os móveis feitos à medida são planeados especialmente para o seu caso.

Então do que precisa para ter um móvel à medida? Um bom designer de interior associado a um bom carpinteiro, que nem sempre são fáceis de encontrar em conjunto.

Por este motivo hoje mostramos-lhe um trabalho destes, da autoria da 7EVA DESIGN – ARQUITECTURA E INTERIORES. Assim vai descobrir imediatamente as vantagens de contratar esta empresa para o seu projecto na zona de Viana do Castelo. A homify sempre a ajudar!

A empresa

A 7EVA não é uma empresa comum! Nascida da vontade da designer de interiores Tânia Areias, a 7EVA posiciona-se num segmento médio, com o objectivo de proporcionar produtos de design e qualidade a preços acessíveis para clientes fartos do banal. Para isso a empresa conta com um espaço que une de forma inusitada as funções de loja de decoração, gabinete de design de interiores e loja de moda, com acessórios tendência para o público feminino.

Aqui encontra um serviço completo com valências vastas, que vão desde o desenho do conceito até à execução dos projectos, sempre tendo como premissa a satisfação dos clientes.

Neste artigo mostramos-lhe um trabalho que aparenta grande simplicidade, mas que esconde segredos de um design de alta qualidade, pois não é fácil unir harmoniosamente uma peça de cariz moderno a uma decoração de base totalmente clássica.

A história do projecto

Este projecto surgiu da necessidade sentida pela cliente de mais espaço de arrumação no quarto, já de si bastante preenchido.

O roupeiro ali existente, um móvel comum, num estilo clássico como os restantes elementos do quarto, há muito não satisfazia as necessidades de organização, mas o espaço para o móvel novo não abundava. Este teria de ficar na mesma parede e devia ser substancialmente maior, colocando um desafio de adaptação considerável.

cof

A solução surgiu sob a forma de um grande armário feito à medida com sete portas, que ocupa toda a extensão da parede em largura e em altura para oferecer todo o espaço requerido.

A sua estética é muito simples e linear, abarcando todo o espaço ao fundo da cama, mas a designer incorporou três pormenores para que se inserisse mais naturalmente na estética clássica que o envolve.

O primeiro pormenor consistiu na cor bege da madeira lacada, que confere um toque mais intemporal, quase vintage, ao elemento moderno. O segundo assentou na escolha dos puxadores, que recaiu sobre peças de vidro e metal com uma imagem marcadamente retro.

E aqui temos o terceiro detalhe diferenciador! O armário em revestido no interior a imitar o linho, que acentua a estética vintage quando aberto.

mde

No conjunto o trabalho ficou com uma imagem contemporânea e um leve toque antiquado, num estilo de inspiração shabby chic que se integra na perfeição na estética preexistente.

Precisa de um armário assim em sua casa? Contacte já esta empresa na Rua Gago Coutinho, Nº 34, 4900-510 em Viana do Castelo. Pode também obter mais informações pelo telefone 258817193 ou no site da empresa em www.7evadesign.com.